Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

#COPA PRA QUEM?


     O ano de 2014 em nosso país promete balançar as estruturas da nossa economia, ano de eleição e copa do mundo, já estamos vendo o reflexo disso nas recentes manifestações da população em relação à copa. À medida que a copa no Brasil vem se aproximando, cresce na população a vontade de protestar e mostrar sua indignação com o descaso do Governo em relação à população. Parece-me que o brasileiro vem percebendo que essa é à hora de colocar o nosso sentimento pra fora, nossa indignação. A população está cada vez mais ciente que essa copa não deveria estar sendo realizada da maneira que está.
     O que percebo com muita veemência é que o poder público ainda não assumiu suas responsabilidades, como o principal responsável em querer estabelecer a harmonia entre o povo, responde em muitas das vezes com “comentários manipuladores e maquiadores” para não manchar sua imagem em ano de eleição, e nada se resolve.
     Para complementar esse assunto, sabemos que muitas obras estão sendo feita em virtude da copa do mundo, o gasto do Governo tem batido recordes e no final quem paga a conta somos todos nós, com carga tributária excessiva e sem cabimento tornando o nosso país um dos lugares mais caros do mundo para se viver. Pois bem, afinal de contas essa copa é pra quem? É pra você que está lendo essa mensagem? Diga-me se irá a alguma jogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário